quarta-feira, 15 de maio de 2013

15/05/2013

  O trabalho está indo muito bem e como eu já havia falado irei pesquisar sobre violência. Eu e meu grupo chegamos a conclusão de que de todos os tipos de violência nós iremos pesquisar especificamente sobre violência doméstica contra mulheres, crianças e adolescentes aqui de Lajeado. Em nossas conversas percebemos que este assunto nos interessa muito pelo fato de conhecermos pessoas que foram violentadas em suas próprias casas, por marido(esposa), padrasto, pai, mãe ou irmão e etc. A principio decidimos começar nossa pesquisa assistindo relatos de pessoas de outros lugares, por meio do youtube, e também pesquisar algumas notícias.
   Nós temos também a intenção de ir no Conselho Tutelar ou na Delegacia da Mulher para saber mais profundamente o que realmente está acontecendo em nossa cidade e saber algumas estatísticas. Se fosse para mim dar um conceito seria CSA, pois o trabalho no meu grupo está rendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário